quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FUI UM ESPERMATOZÓIDE ROSA
Crochê, chaveiro, linha, plumas, etc

Esmalte, porta lápis, pulseira, meia, blusa, calça, sombra, alicate, perfume DKNY, perfume Diesel, maquiagem Lancôme, creme Victória Secret e biquini.

Guarda-chuva, bolsinha preta de portugal, Shampoo e máscara para cabelos sensibilizados (Loreal Paris), notebook e caderno.

Sabonete do Boticário

Creme profissional Reduxcel que uso nas clientes

Dica para Homens, miniatura Eternity, shampoo Ferrari, perfumes: Fahrenheit e 212

Redutor de gordura e celulite, perfume Kenzo flower, depilart para o buço

Ficha dos meus clientes e produto para limpeza de pele profissional

Minhas apostilas: Drenagem, acne, cosmetologia, atendimento, patologia, e protocolos

Provas e diagnósticos, fui a melhor aluna

Lista de chamado lá do curso

Minha Gêmea

Saindo do Ràscal

Meu primo


Maquiagem envelhece, então sempre fique pouco tempo com ela


Meu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário